Sunday 3 September 2017

Forex Trading Risco Vs Recompensa


Cálculo de risco e recompensa Você é um tomador de risco Quando você é um comerciante individual no mercado de ações, um dos poucos dispositivos de segurança que você tem é o cálculo riskreward. Risco vs. Recompensa Infelizmente, os investidores de varejo pode acabar perdendo muito dinheiro quando eles tentam investir seu próprio dinheiro. Há muitas razões para isso, mas uma delas vem da incapacidade dos investidores individuais para gerenciar o risco. Riskreward é um termo comum no vernáculo financeiro, mas o que significa simplesmente colocar, investir dinheiro nos mercados de investimento tem um alto grau de risco, e se você está indo para assumir o risco, a quantidade de dinheiro que você está a ganhar deve ser grande. Se alguém que você confia marginalmente pede um empréstimo de 50 e oferece para pagá-lo 60 em duas semanas, pode não valer a pena o risco, mas o que se eles ofereceram para pagá-lo 100 O risco de perder 50 para a chance de fazer 100 pode ser atraente. Isso é um 2: 1 riskreward, que é uma razão onde um monte de investidores profissionais começam a ficar interessado. Uma proporção de 2: 1 permite que o investidor dobre seu dinheiro. Se essa pessoa lhe ofereceu 150, então a relação vai para 3: 1. Agora vamos olhar para isso em termos do mercado de ações. Suponha que você fez sua pesquisa e encontrou um estoque que você gosta. Você observa que o estoque de XYZ está negociando em 25, para baixo de uma elevação recente de 29. Você acredita que se você comprar agora, no futuro não-tão distante, XYZ irá para trás até 29 e você pode descontar dentro. 500 para colocar para este investimento, então você compra 20 ações. Você fez toda a sua pesquisa, mas você sabe o seu riskreward ratio. Se você é como a maioria dos investidores individuais, você provavelmente não. Antes de sabermos se o nosso comércio XYZ é uma boa idéia do ponto de vista do risco, o que mais devemos saber sobre essa relação risco-benefício Primeiro, embora um pouco de sentimento intestino encontre sua maneira na maioria das decisões de investimento, riskreward é completamente um objetivo. É um cálculo e os números não mentem. Em segundo lugar, cada indivíduo tem sua própria tolerância ao risco. Você pode amar bungee jumping, mas alguém pode ter um ataque de pânico só de pensar nisso. Em seguida, riskreward não dá nenhuma indicação de probabilidade. Que se você fêz exame de seu 500 e jogou o lottery Risking 500 ganhar milhões é um investimento muito melhor do que investing no mercado conservado em estoque de uma perspectiva riskreward, mas uma escolha muito mais má nos termos da probabilidade. O Cálculo O cálculo de riskreward é muito fácil. Você simplesmente divide seu lucro líquido (a recompensa) pelo preço do seu risco máximo. Usando o exemplo XYZ acima, se o seu estoque foi até 29 por ação, você faria 4 para cada uma de suas 20 ações para um total de 80. Você pagou 500 por isso, então você dividiria 80 por 500 o que lhe dá 0.16. Isso significa que seu riskreward para esta idéia é 0.16: 1. A maioria dos investidores profissionais não vai dar a idéia de um segundo olhar para uma taxa de risco baixo tão baixo, por isso esta é uma idéia terrível. Ou é Permite Get Real A menos que você é um investidor inexperiente ações, você nunca iria deixar que 500 ir todo o caminho para zero. Seu risco real não é todo o 500. Cada bom investidor tem um stop-loss, ou um preço no lado negativo que limita seu risco. Se você definir um preço limite de 29 vender como a parte superior, talvez você definir 20 como a desvantagem máxima. Uma vez que sua ordem stop-loss chega a 20, você vende e procura a próxima oportunidade. Porque limitamos nossa desvantagem, podemos agora mudar nossos números um pouco. Seu lucro novo permanece o mesmo em 80, mas seu risco é agora somente 100 (5 perda máxima multiplicada pelas 20 partes que você possui), 80100 0.8: 1. Isso ainda não é ideal. E se aumentássemos nosso preço stop-loss para 23, arriscando apenas 2 por ação ou 40 perda no total 8040 é 2: 1, o que é aceitável. Alguns investidores não vai cometer seu dinheiro para qualquer investimento que isnt pelo menos 4: 1, mas 2: 1 é considerado o mínimo pela maioria. Claro, você tem que decidir por si mesmo o que a relação aceitável é para você. Observe que para alcançar o perfil riskreward de 2: 1, não mudamos o número superior. Quando você fez sua pesquisa e concluiu que o máximo upside foi 29, que se baseou em análise técnica e pesquisa fundamental. Se tivéssemos que mudar o número superior, a fim de obter uma aceitável riskreward, agora estavam confiando na esperança, em vez de boa pesquisa. Todo bom investidor sabe que confiar na esperança é uma proposição perdedora. Ser mais conservador com seu risco é sempre melhor do que ser mais agressivo com sua recompensa. Riskreward é sempre calculado realisticamente, mas conservadoramente. Para incorporar cálculos de riskreward em sua pesquisa, siga estas etapas: 1. Escolha um estoque usando pesquisa exaustiva. 2. Defina os alvos para cima e para baixo com base no preço atual. 3. Calcule o riskreward. 4. Se estiver abaixo de seu limite, aumente o seu alvo negativo para tentar alcançar uma proporção aceitável. 5. Se você cant conseguir uma relação aceitável, começar de novo com uma idéia de investimento diferente. Depois de começar a incorporar riskreward, você vai perceber rapidamente que é difícil encontrar bons investimentos ou idéias de comércio. Os profissionais pente através, às vezes, centenas de gráficos a cada dia à procura de idéias que se encaixam no seu perfil riskreward. Não se afaste de isso. Quanto mais meticuloso você é, melhor suas chances de ganhar dinheiro. A linha de fundo Finalmente, lembre-se que no decurso da realização de um estoque, o número de upside é susceptível de mudar à medida que você continuar a analisar novas informações. Se o riskreward torna-se desfavorável, não tenha medo de sair do comércio. Nunca se encontre em uma situação onde o riskreward isnt em seu favor. Uma teoria econômica da despesa total na economia e seus efeitos no produto e na inflação. A economia keynesiana foi desenvolvida. A detenção de um activo numa carteira. Um investimento de carteira é feito com a expectativa de ganhar um retorno sobre ele. Este. Um índice desenvolvido por Jack Treynor que mede ganhos obtidos em excesso do que poderia ter sido obtido em um risco. A recompra de ações em circulação (recompra) por uma empresa para reduzir o número de ações no mercado. Empresas. Um reembolso de imposto é um reembolso sobre os impostos pagos a um indivíduo ou agregado familiar quando a responsabilidade fiscal real é inferior ao montante. O valor monetário de todos os bens e serviços acabados produzidos dentro das fronteiras de um país em um período de tempo específico. Eu quero obter algumas opiniões sobre o meu risco vs estratégia de recompensa. Quando eu troco eu penso em meu risco versus recompensa em termos de 1R. Aprendi isso a partir de quotTrade sua maneira de freedom. quot financeira Quando eu tomar um comércio eu definir a minha paragem em 1R. A partir daí eu definir um alvo em algum lugar um pouco acima 3R. Desta forma, se eu tiver 1 em 3 comércios rentáveis ​​eu ganhar dinheiro. Aqui está o meu dilema. Geralmente uma vez que meu comércio se moveu 1R em meu favor eu movo minha parada ao break-even. Desta forma eu tenho um livre comércio, não importa o que aconteça. No entanto, isso tem a tendência de me parar mais vezes em um retracement antes de meu alvo foi atingido. Estou debatendo se eu deveria apenas manter minha parada e limitar o mesmo em todo o comércio ou trilha por 1R como eu fui. Eu não posso realmente determinar qual será melhor. Estou inclinado a continuar o que tenho feito. Se eu não mover as minhas paradas, vou ser parado com uma perda mais frequentemente, mas também atingiu meus alvos mais frequentemente após um retracement. Se eu continuar o meu método eu perco muito menos, mas limitar os meus ganhos um pouco. Eu quero ter algumas opiniões sobre o meu risco vs estratégia de recompensa. Quando eu troco eu penso em meu risco versus recompensa em termos de 1R. Aprendi isso a partir de quotTrade sua maneira de freedom. quot financeira Quando eu tomar um comércio eu definir a minha paragem em 1R. A partir daí eu definir um alvo em algum lugar um pouco acima 3R. Desta forma, se eu tiver 1 em 3 comércios rentáveis ​​eu ganhar dinheiro. Aqui está o meu dilema. Geralmente uma vez que meu comércio se moveu 1R em meu favor eu movo minha parada ao break-even. Desta forma eu tenho um livre comércio, não importa o que aconteça. No entanto, isso tem a tendência de me parar mais vezes em um. De sua descrição, parece que você está entrando perto de um nível de suporte antigo que o mercado parece querer voltar e testar novamente. Eu não sei se isso é verdade ou não, mas você seria capaz de dizer se o mercado continua sua direção original depois de parar. Você pode querer tentar dividir seu comércio em duas metades. Uma vez que você alcançou seu nível do quot1Rquot faz exame do lucro em 12 sua posição. Em seguida, o seu pode movê-lo parar até quebrar mesmo e deixar o passeio resto ou parar como o mercado pode se mover. Enquanto isso iria reduzir o lucro naqueles momentos em que o mercado atingir seu objetivo. Ele também irá fornecer alguns pequenos lucros quando o mercado torna disponível em vez de um break even ou perda de comércio. Outra idéia seria bloquear em 23 do seu lucro após o nível original quot1Rquot. Isso faria sua parada ligeiramente abaixo do ponto de entrada, mas pode evitar uma paragem prematura para fora e ainda fornecer lucro no caso de o mercado vai contra você. SR Basics Baixo risco, alta recompensa Copyright 2015 FX Academy Ltd Disclaimer: FX Academy não será Responsável por qualquer perda ou dano resultante da dependência das informações contidas neste site, incluindo notícias de mercado, análise, sinais de negociação e revisões do corretor Forex. Os dados contidos neste website não são necessariamente em tempo real nem precisos, e as análises são opiniões do autor e não representam as recomendações da FX Academy ou de seus funcionários. Negociação de moeda sobre margem envolve alto risco, e não é adequado para todos os investidores. Como um produto alavancado as perdas são capazes de exceder os depósitos iniciais eo capital está em risco. Antes de decidir negociar Forex ou qualquer outro instrumento financeiro você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Risco e recompensa Calculadora de Forex A calculadora de risco e recompensa irá ajudá-lo a calcular as posições melhores alvos e suas respectivas recompensa - A-risco baseado nos retracements de Fibonacci do pico local e fundo. É uma ferramenta poderosa para determinar os riscos potenciais antes de entrar em qualquer posição. Os retracements de Fibonacci (0,382 e 0,618) são calculados para formar os níveis de entrada, de destino e de stop-loss. É melhor entrar em posições somente se o preço atual (C) estiver perto de 0,382 nível de Fibonacci. Ele não é recomendado para entrar em um comércio se a sua relação recompensa-a-risco é inferior a 2. Em uma tendência de baixa é o pico. Em uma tendência de alta é o Fundo. Em uma tendência de baixa é a parte inferior, em uma tendência ascendente é o pico. O preço corrente do instrumento subjacente. Abrir Conta Ativa Abrir Demo Conta Trading Forex e CFDs é arriscado Calculadoras de Negociação Calculadora Multitarget Calculadora Fibonacci Calculadora de Pontos Dinâmicos Calculadora de Valor de Pipa Calculadora de Tamanho de Posição Calculadora de Risco e Recompensa Calculadora de Risco Percentagem HotForex Últimas Análises Legal: HotForex é uma marca registrada da HF Markets ) Ltd uma empresa de investimento cipriota (CIF) sob o número HE 277582. Regulado pela Comissão de Valores Mobiliários de Chipre (CySEC) sob o número de licença 18312. HotForex é regido pela Diretiva de Mercados de Instrumentos Financeiros (MiFID) da União Europeia. Aviso de Risco: A negociação de produtos alavancados, como Forex e CFDs, pode não ser adequada para todos os investidores, pois eles têm um alto grau de risco para o seu capital. Certifique-se de que entende plenamente os riscos envolvidos, tendo em conta os seus objectivos de investimento e nível de experiência, antes de negociar e, se necessário, procurar aconselhamento independente. Leia a divulgação completa do risco. HotForex não aceita clientes dos Estados Unidos Canadá, Bélgica, Irã, Sudão, Síria, Coreia do Norte e Japão. Copyright 2017 - Todos os Direitos Reservados Aviso de Risco: A negociação de produtos alavancados, como Forex e CFDs, pode não ser adequada para todos os investidores, pois eles trazem um alto grau de risco para seu capital. Leia a divulgação completa do risco. Aviso de Risco: Lembre-se de Forex e CFDs são produtos alavancados e pode resultar na perda de todo o capital investido. Considere nossa Divulgação de Riscos.

No comments:

Post a Comment