Friday 11 August 2017

Forex Trader Names


Nome apenas um comerciante forex bem sucedido. Junte-se a julho de 2006 Status: inútil, sem cabeça, trole de perseguição 816 Posts Sua pergunta é impossível de responder. Eu duvido que existam comerciantes por aí ouvimos falar. Soros, Rogers, etc., que negociaram ou atualmente trocam moedas (principalmente por curto USD) exclusivamente. Eles também comercializam futuros, ações etc. Heck, troco três mercados e mal tenho estoque de comércio suficiente. Não consigo imaginar os mercados e os investimentos espalhados por essas pessoas. Há hosts de sites por aí que têm quotfund managersquot nesse estado que trocam forex. Você confia neles o suficiente com seu dinheiro para descobrir se eles são reais? Ou bem-sucedido por suas palavras, eu não. Mesmo que alguém me dissesse que eram bons ou estavam em uma lista de hedge funds com um min. Investimento de 100 mil anos com anos de história, eu ainda não confiaria neles. Havia uma lista pelo fato de que os mercados de mercado eram negociados, vários eram de câmbio. Tdion, eu sei que minha opinião não é importante. Embora os seus rants tenham se tornado excessivos. Não que eu tenha um problema, está apenas começando a parecer ruim. Mesmo que alguém tirasse um nome para fora, ele não seria seu padrão de qualquer maneira. Você disse que há poucos dias não existe um comerciante de quotsuccessful, apenas um sortudo. Então, sua pergunta é apenas bampll (para você começar. Isso seria como eu pedindo a alguém para provar que aterrissamos na lua. A menos que o próprio Armstrong esteja conectado a um detector de mentiras e esteja drogado, não acredito. Começaria a negociar ações de volume muito baixo, já que nesse mercado você consegue realmente ver como a oferta e a demanda funcionam, mesmo em suas ordens menores. Desta forma, você não deixa isso para manipular banqueiros centrais e seus aliados corporativos para lançar todos os preços Mas não faz a diferença. Coloque o Pfizer em um gráfico ao lado de um par de moedas, ele não fará mais sentido de qualquer maneira. O mercado é meu país. Comerciantes, minha família. Olá, irmãos e irmãs, você está pagando spreads E os prémios de rolagem sobre o rollover negativo dos negócios compensam o rollover positivo, não existe um comerciante quotprofessional apenas um comerciante de sorte. Bem-vindo ao cassino, meu amigo. Por que você faria uma pergunta que não tenha uma resposta, eu apenas estava sendo preventiva. Achei que alguns iriam produzir comerciantes quotsucessful. Então estes serão descontados por você através da conexão do seu cassino para criar um debate de ida e volta. Embora esse tópico possa ser significado como uma séria questão de curiosidade para o avanço do conhecimento. Talvez eu estivesse sendo injusto. Apenas colocando meus dois centavos. Espero que eu não tenha ofendido. O mercado é a minha nação. Comerciantes, minha família. Olá, irmãos e irmãs Confie em mim quando eu disser que é provavelmente mais para o desafio do que o dinheiro. Quando eu chegar ao meu alvo, o dinheiro estará lá. Eu tenho credenciais reais até agora. Cinco anos desde setembro de 2003. Negociação real desde março de 2006. Recursos geridos em mais de 250.000. Tinha uma série vencedora de 693 Negociações de FX vencedoras seguidas em 693 Posições de 100K. Atualmente, eu ganho 80% de todas as negociações como vencedores. Conheço meus pontos fortes e fracos. A CHAVE é ESTABILIDADE MENTAL. Lida com os receios de perder seu dinheiro ou outros. Lide com Greed. Talvez o mais difícil para mim seja o meu EGO. Eu tenho conhecimentos fundamentais incríveis, porque eu gasto 4 a 6 horas todos os dias pesquisando. Eu preciso melhorar minhas habilidades com os técnicos, mas eu melhorar cada dia. Gerenciamento de dinheiro também é TAMBÉM. Não negocie contra a TENDÊNCIA. Saiba o que Tendência você está negociando. Esteja ciente das Notícias a serem lançadas. Não lute contra o mercado quando ele for contra sua posição. Saiba onde levar sua perda para voltar mais tarde. Esteja pronto para mudar sua opinião se os fatos o justificarem. Ter um Plano de Comércio. Saiba como obter Lucros. Não negocie apenas para negociar. Certifique-se de manter a calma. Troque unidades de 100K para escalar em sua posição, pois você nunca pode ou raramente obter o topo ou o fundo de um movimento. Faça suas próprias decisões. TRANSPORTE TODOS OS ESTES em vigor. Saiba como um par de moedas afeta o outro como em EURJPY e USDJPY Have a EDGE. Compreenda o jogo como no jogo de xadrez. Semana passada Trichet Checkmated Bernake e, em seguida, The Unemployment Rate of 5.5 mudou PERCEPTIONS de volta à REALITY. Ouro subiu mais de 22 EUA. O Dow caiu 394 e Oil subiu 10.75 e pense, há 10 anos (Check It Out) O petróleo trocou em 10,72 US a Barrel. O mundo mudou. As vantagens estão mudando. O FED NÃO É SEU AMIGO. A Play On quotThe Trend is Your Friendquot Última sugestão. NUNCA CONFIE o FED. Desde 1913, eles inflaram 90 do dólar americano. Como banqueiros PRIVADOS eles estão apenas fazendo seu trabalho. Ron Paul sabe disso como muitos outros. O FIM do FED chega em 2013. Apenas a minha opinião. As coisas irão piorar antes de melhorarem. NÃO NÃO mais Doom and Gloom. Apenas os fatos. Colapso de Habitação. Colapso bancário. Dollar Collapse e o FED não podem aumentar as taxas por razões óbvias e eles só têm 2 restantes para CUT e se eles fazem o ouro e o petróleo vão mais alto como Bernake acabou de confirmar. Infelizmente, as coisas se desdobrarão, já que é sempre assim que um Império perde seu PODER por muitas dívidas, guerras sem USOS e a impressão de DEMASIADO muito dinheiro. Então eu vejo o USDJPY quebrou a Resistance OVEr 105.15 e agora testará 105.40 e depois 105.50 e no momento certo, vou curtá-lo. Tenha uma boa noite. Desculpe a divisão, mas acabei de digitar livremente fluindo meus pensamentos. Aviso de Risco: Trading CFDs é arriscado e pode resultar na perda de seu capital investido. Certifique-se de que compreende os riscos envolvidos e não investe mais do que pode perder. Leia a Divulgação de riscos completa. O ForexTime Ltd é regulado pela CySEC sob a licença nº 18512. Aviso de risco: seu capital está em risco. É possível perder mais do que você investir. Usamos cookies para salvar suas preferências e fornecer-lhe uma experiência mais localizada. Se você aceitar o uso de cookies, pode continuar a navegar. Consulte nossa Política de cookies para obter detalhes completos e como você pode desativar. Se você continuar navegando, você concorda com nossa Política de Cookies. Trade Forex, Gold, CFVs de óleo CFDs Mais motivos para abrir sua conta de negociação com o FXTM ForexTime é um corretor global e premiado. Negociaram-se totalmente e os comerciantes licenciados de mais de 180 países confiam no ForexTime. Falamos seu idioma. Faixa de tipos de contas para profissionais. Amplificador Iniciantes Nossa opção Swap-Free está disponível para todas as nossas contas de negociação Expert Advisers amp outros plugins do MetaTrader 4 são bem-vindos Não é necessário depósito mínimo Alavancar até 1: 1000 em contas de negociação selecionadas Ferramentas de negociação gratuita, como calculadoras de amplificador de margem de margem Comentários diários de nossa Equipe de pesquisa de mercado Seus fundos são segregados e mantidos com segurança em bancos de primeira linha Depósito e retirada de fundos com uma escolha de sistemas de pagamento Absolutamente nenhuma taxa sobre depósitos e retiradas instantâneas Nós fornecemos excelentes bônus de negociação e promoções Preencha o formulário de inscrição no topo desta Página para abrir sua conta de negociação FXTM. A marca FXTM é autorizada e regulada em várias jurisdições. O ForexTime Limited (forextimeeu) é regulado pela Comissão de Câmbio e Câmbio de Chipre com o número de licença CIF 18512. licenciado pelo Conselho de Serviços Financeiros (FSB) da África do Sul, com o FSP nº 46614. A empresa também está registrada na Autoridade de Conduta Financeira O Reino Unido com o número 600475 e tem uma filial estabelecida no Reino Unido. A FT Global Limited (forextime) é regulamentada pela Comissão Internacional de Serviços Financeiros de Belize com os números de licença IFSC60345TS e IFSC60345APM. Aviso de Risco: Negociação de Forex e CFDs envolve risco significativo e pode resultar na perda de seu capital investido. Você não deve investir mais do que você pode perder e deve garantir que você compreenda completamente os riscos envolvidos. Os produtos de alavancagem de negociação podem não ser adequados para todos os investidores. Antes da negociação, leve em consideração seu nível de experiência, objetivos de investimento e procure conselho financeiro independente, se necessário. É responsabilidade do Cliente verificar se é permitido usar os serviços da marca FXTM com base nos requisitos legais no seu país de residência. Leia a Divulgação de risco completa da FXTM. Restrições regionais. A marca FXTM não oferece serviços aos residentes dos EUA, Japão, Colúmbia Britânica, Quebec e Saskatchewan e outras regiões. Saiba mais no MyFXTM. 2011 - 2017 FXTM ltimg height1 width1 alt styledisplay: none srcfacebooktrid1459261824389679ampampevPixelInitialized gtQuem são os melhores comerciantes de Forex do mundo. Eu duvido que você encontre alguém que negocie forex exclusivamente no longo prazo. No momento em que eles conseguem ser amplamente bem-sucedidos e bons de fazer, a diversificação se torna uma parte importante da gestão de portfólio, então eu espero encontrar uma pessoa que negocie de várias maneiras, além de forex e talvez até possuir empresas operacionais. É apenas uma evolução natural. Os meus dois centavos valem a pena, mas você pode achar alguém que esteja fazendo o forex lá fora, que é rico. Boa sorte não pode ser dita melhor. Juntou-se a fevereiro de 2007 Status: Membro 47 Posts Se alguém diz que eles são um bom comerciante de forex. eles não são. Não estou tentando ser filosófico aqui. Mas acho que o melhor nunca realmente sai e diz. Eles simplesmente se calam e trocam. É simples assim. Claro que há alguns que conhecemos. Como o cara que quebrou o BOE etc. Também não se esqueça dos bons e antigos johnnys no banco de pessoas da China. Caras, esses caras são mestres na negociação e recebendo o preço em sua direção. Especialmente a cesta de moedas. Claro que esta é a minha opinião pessoal, não obtive provas difíceis. Apenas meus pensamentos. Claro que sua intenção com esta publicação é aprender com alguém. Você realmente não conhece o mundo dos melhores comerciantes no Forex. Você só precisa de um comerciante que sabe o que está fazendo, acredita no que ele faz e tem sido consistentemente lucrativo com o próprio dinheiro. Se eles estiverem dispostos. Assista-os ao comércio, fale com eles sobre seus e seus negócios especialmente os que você fez de errado e por que você os errou. Tenha uma idéia de como sua mente funciona, (em um sentido puramente comercial). Você ficará surpreso com o que você aprende com apenas uma conversa de quotdinner. N. B. Claro, quando eu digo que ele também inclui ela. Na verdade, alguns dos comerciantes realmente bem-sucedidos que tive o privilégio de falar foram senhoras. quem sabe. Talvez quando se trata de negociação. Parecem ser muito melhores para manter a emoção fora. Boa sorte e tenha cuidado Junte-se a fevereiro de 2007 Status: Membro 5 Posts O padrinho de todos os comerciantes de divisas ... seus movimentos e lucros no mercado cambial são bem conhecidos, especialmente em EUROUSD e GBPUSD Eu acho que não há comerciante de forex ganhos feitos com ele , Simplesmente ele é uma lenda Juntou-se a junho de 2006 Status: Ivy Trader 120 Posts Bill Lipschultz deve estar na lista. Até mesmo a palavra impossível diz que eu posserei Junte-se a novembro de 2006 Status: Membro 1.758 Posts Todos os comerciantes de forex bem-sucedidos começaram a negociar ações, títulos, fundos, etc. Eles não começaram a negociar o Forex. Uma vez que eles se aventuraram no mundo do Forex e se tornaram mais bem sucedidos, eles ainda continuam a diversificar suas portfólios investindo também em ações, títulos, fundos, etc. Juntou-se a maio de 2006 Status: Membro 600 Mensagens Juntou-se a dezembro de 2006 Status: Membro 26 Mensagens Juntou-se a Mar 2006 Status: Membro 46 Posts Inscrito em janeiro de 2007 Status: Membro 103 Mensagens Bill Lipschutz e Andy Krieger (veja as métricas de desempenho de seu fundo - Northbridge Capital) Juntou-se a março de 2004 Status: Homem Mágico 3.451 Mensagens Relaxe e fique feliz. Os membros devem ter pelo menos 0 vouchers para postar neste tópico. 0 comerciantes que visualizam agora Forex Factoryreg é uma marca registrada.

No comments:

Post a Comment